We Can Be Heroes na Comic Con 2022

Comic Con 2022
Comic Con 2022
Johny Depp a triplicar

Já têm o fato pronto para a Comic Con 2022? Este ano, novamente no Parque das Nações, de 8 a 11 de dezembro, retorna com o tema We Can Be Heroes!

É isso mesmo que somos convidados a ser, desde os mais pequenos aos maiores. Seja qual for o que mais gostam, este evento tem um bocadinho de tudo. Para os mais pequenos, convido-vos a ler o texto sobre o que explorar com eles.

Para os mais velhos, mas não só, terão muitas atividades entre os vossos escritores, ilustradores, criadores ou actores preferidos. Destaco, por exemplo, Zachary Levi no dia 10, o painel Porta dos Fundos no dia 11. Miguelanxo Prado estará presente todos os dias, bem como Phillipe Fenech, do Ideiafix e os Irredutíveis.

Joe Abercrombie, M.G.Ferrey, Paula Hawkins e João Tordo serão alguns dos autores presentes este fim de semana… Não se esqueçam de levar os vossos livros preferidos e alguma paciência para estarem na fila!

Este ano, a área de Gaming está interessante e com vários painéis com jogadores, criadores e até imprensa especializadas. Para além disso, há várias actividades a explorar na zona, que deixarão miúdos e graúdos rendidos.

Em termos de criadores, o programa é bastante eclético e desde podcasters, a empresas de talentos, youtubers ou tiktokers, esta será a tenda onde não há aborrecimento.

A não perder, como sempre o Concerto Hollywood in Concert, dia 10 às 12h00 e os vários desfiles de Cosplay. É inspirador ver o número de pessoas que todos os anos colocam o seu corpo e alma, na criação de uma persona, adaptada de heróis ou anti-heróis. E este é o evento certo para darem asas e corpo à sua imaginação. Podem espreitar aqui o programa e organizar o vosso dia!

O que mais gostam na Comic Con 2022?

comic con 2022

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: