5 Contas de Instagram muito especiais

contas de mães

Cada vez mais, o instagram é a rede dos afetos. Podemos encontrar contas montras, mas encontramos muitas contas de afetos, onde podemos sorrir e comemorar juntos, podemos chorar e partilhar coisas menos boas!

Das fogueiras das vaidades, cada vez mais surgem contas reais que partilham o bom e o menos bom. Na maternidade, isso também é muito importante! Saber que nem sempre estamos bem, que nem sempre dormimos a noite toda, que a maternidade é óptima, mas também tem ranhoca e doenças, tem noites mal dormidas e dias muito cansativos.

Há muitas que sigo e gosto, mas hoje vou partilhar contas mais pequenas, para que possam ficar a conhecer melhor e, quem sabe, queiram seguir!

Começo pelas Imperfeitamente Mães, uma pequena conta, recheada de significado. Não nos sentimos todas assim, quando nos depositam os nossos bebés nos braços. Somos as melhores mães possíveis, mas seremos sempre imperfeitas!

A Mãe do Sexto Esquerdo é uma mãe igual às outras, mas com um filhote muito especial. Através do instagram, podemos seguir e comemorar juntos as vitórias do pequeno Martim. Vale a pena segui-la!

Para quem procura inspiração Montessoriana, a conta da Mãe Montessori, é um bom espaço para começar. Eu gosto, e vocês?

Esta não é propriamente pequena, mas falta-lhe um bocadinho assim para chegar aos dez mil… E com um par de gémeas e um rapazinho todo bonitão, bem merecem! Sou fã de pais de gémeos… Se um recém-nascido custa, dois então, não é fácil. Vão lá e comecem a seguir!

Esta conta é especial para mim, não fosse a da mãe da minha afilhada! Porém, é muito mais do que isso. Quando crescer, quero ser como a Adélia, que tem uma energia e força de vontade, fora de comum. Mãe de três, mais um anjinho, é super criativa e inspiradora.

Partilhem comigo contas de instagram que vos inspirem ou que gostem, só porque sim! Quero visitar contas novas!

Podem espreitar aqui, contas de instagram de cozinha, que gostamos!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: