5 jogos de telemóvel que deram, dão ou darão a volta ao mundo

SongPop

SongPop

songpop (1)Este jogo de trívia musical é fantástico para unir uma família através de extrema competitividade… É estranho mas este jogo entrou na nossa família numa azáfama considerável e justificada.

É simplesmente um dos melhores jogos possíveis para todos os amantes de música, com quizzes para toda a gente, playlists muito bem construídas e oferece a capacidade de nos tornarmos em Music Experts de um momento para o outro. Arrisquem!

Clash Royale

Este jogo já deu a volta ao mundo mas continua a criar viciados no telemóvel hoje em dia. A euforia por este jogo é simplesmente inexplicável, a meu ver, mas podem tentar descobrir por vocês.

Mesmo inexplicável, este continua a ser um dos jogos mais importantes e mais agitadores neste nosso planeta, e posso referir o fenómeno como sendo quase global, poucos são os jogos que conseguiram igualar o fenómeno que isto foi.

hq720
 
 

European War IV

gameEste jogo não é/foi um fenómeno tão grande como os outros, mas eu coloquei-o aqui como representante de outra categoria: jogos de estratégia. Este é um dos jogos de estratégia mais importantes e mais interessantes.

É um jogo que se passa na época das guerras Napoleónicas e tem uma jogabilidade muito interessante. Sem dúvida um dos melhores jogos de estratégia de sempre, também interessante no ponto de vista histórico, vale muito a pena jogar.

Subway Surfers

Subway Surfers

Este jogo já deu a volta ao mundo há muito tempo, mas continua a ser um dos jogos mais divertidos de sempre. Este jogo, um dos mais jogados de sempre, nunca deverá ser esquecido. Ele foi um grande lutador em relação aos movimentos de arte de rua. Apesar de este se passar em comboios. OK, agora que penso nisso acho que se calhar não é assim tão bom. Mas ainda assim é algo que nunca sairá dos nossos corações, por mais tempo que passe.

Charades

Charades
Em relação a este jogo eu não sei quando foi o seu apogeu ou se ele ainda está para vir, mas considero que este jogo é subvalorizado: ele contém algo essencial, que é a ligação telemóvel/vida real.
Este jogo consegue tornar as relações entre grupos de amigos muito mais interessantes, não porque consegue tirar os olhos dos ecrãs – o jogo continua a ser num ecrã – mas sim porque aumenta a interação entre as pessoas! Um dos melhores, sem dúvida!

E vocês, que jogos me aconselham?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: