6 Contas Com Comidinha deliciosa no Insta

Bolo de Outono

Agora que estamos em casa, mais tempo do que o habitual, queria partilhar convosco 6 contas de instagram que me inspiram. Nem todas são apenas de comida e nem todas são de comida em geral, mas são todas inspiradoras à sua maneira.

Atenção que, nem todas, são de comida saudável. Há um bocadinho de tudo, como deve ser tudo na vida.

Sardinha Fora da Lata

É um instagram dedicado a vegetarianismo e é uma excelente fonte de ideias para desenjoar das receitas do dia a dia. A Luísa coloca tudo direitinho no stories e depois é só tentar fazer!

Cacauterramia

A Filipa tem um excelente instagram onde partilha comidinha saudável para toda a família. Para além disso, caso queiram, volta e meia vão poder assistir aos seus workshops, um pouco por todo o lado.

As várias faces da Ginja

O instagram da Ginja é a face vísivel do blog, recheado de receitas deliciosas. O instagram tem fotos que nos fazem babar e, a seguir, é só ir ao blog, ver como se faz. Bom apetite!

Receitinha da Soninha – Gluten Free

Para quem procura uma alternativa sem glúten, a Sónia apresenta várias. é só espreitar o instagram e no stories vem tudo bem explicadinho. Não precisam de perder tempo. Parece-me que ali encontram um bocadinho de tudo.

Sara Pintices

O instagram da Sara é dedicado a tudo o que se relaciona com pão, bolos e fermento natural, em bom, muito bom. Nesta fase agora, em que tantos como eu, tentam fazer pão em casa, a Sara pode ser a professora que procuram.

Nós 5 em Portugal

Este não é um blog exclusivo de culinária, mas a Tais tem os stories mais tentadores de sempre. Aquela comidinha conforto brasileira parece que entra na nossa casa e é impossível resistir. Quando crescer, quero aprender a fazer algumas daquelas receitas maravilhosas.

Quais são as vossas preferidas? Partilhem tudo comigo! Se quiserem a receita do bolo da foto, sigam este link.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: