A caminho dos três (anos)

Estas últimas semanas tivemos alterações de horários cá em casa e isso fez com que eu sentisse que estou novamente em setembro, mas sem as férias de verão por trás. Isso significa que, para além do cansaço normal de um mês de março, desta vez presenteado com muita chuva, estas alterações contribuíram para um cansaço acrescido.

Os filhos têm sempre prioridade e não há nada melhor, para mim, do que ser mãe. Isso não significa que correr por gosto não cansa e, nestes últimos tempos, temos corrido todos os dias pelo maravilhoso trânsito do concelho e em hora de ponta… (já disse quanto gosto de andar de comboio?). É pelo bem maior e, mesmo nas férias de Páscoa, lá continuaremos entre trabalho e atividades. O blog é o meu refúgio, onde descanso e organizo as ideias, uma espécie de sono acordado em que posso escrever o que desejo e que fique para memória futura para os meus filhotes um dia mais tarde.

Aproveitei também este tempo para refletir no caminho do blog, com a ajuda preciosa que me foi dada no inquérito, e para dar uma voltinha ao design do blog, que ainda não está terminado. Temos surpresas, novas ideias para o blog e isso leva tempo a organizar, pelo menos, no caso das minhas celulazinhas cinzentas.

Contamos convosco nas leituras, comentários, likes e partilhas. Contamos com a vossa paciência nesta época de transição e esperamos que se mantenham connosco até dias melhores. Como sempre, o vosso feedback é muito importante.

 

 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: