«A Dália Azul» de Nora Roberts – Divulgação

 Em modo de preparação para a lista de leituras para os feriados que se aproximam, fica aqui a sugestão de mais um livro em edição de bolso pela 11×17. De certeza que há mais fãs de Nora Roberts por aí,não há? Quem já leu, recomenda?
Dália azulSempre houve um Harper na Harper House, a secular mansão nos arredores de Memphis. E, desde que há memória, a fantasmagórica Noiva Harper vagueia pelos corredores, cantarolando músicas de embalar à noite… Tentando fugir aos fantasmas do passado, a jovem viúva Stella Rothchild, com os seus dois rapazinhos cheios de energia, regressa às raízes, no Sul do Tennessee – e a uma nova vida na Harper House. Aí encontra um emprego estimulante e duas grandes amigas, e acaba por desenvolver um forte fascínio pelo rude e atraente paisagista Logan Kitridge. Mas alguém não está feliz com este romance prometedor… a Noiva Harper.
À medida que as mulheres mergulham na história da Harper House, descobrem que a dor e a raiva mantiveram vivo o espírito da Noiva muito depois da sua morte. E, agora, ela fará qualquer coisa para destruir a paixão entre Logan e Stella.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: