Adoptar um vegetal ou mata-lo no vaso?!?

Quando começa a primavera (e, por vezes, um pouquinho antes) fico cheia de vontade de colocar as mãos na terra (dos vasos) e pensar que vou alimentar os meus filhos com comida biológica aos montes… Vou ao mercado, trago alfacinhas, planto sementes, compro morangueiros… E depois espero que ele sequem e morram.

Há quem tenha dedinhos verdes, os meus devem ser vermelhos porque nada (mesmo catos) sobrevive muito tempo. Hoje recebi as minhas sementes para Tomates Heinz e lá vou eu mais uma vez tentar. Normalmente, sobrevivem mais tempo e melhor quando eu não me preocupo muito! IMG_20170411_233231

Está na altura de ir comprar alfaces e morangueiros e esperar! Enquanto espero, encontrei o lugar perfeito para não matar nenhum vegetal. Para quem gosta de Farmville, é parecido mas mais fácil… Alguém faz o trabalho por nós!

Quem quer adoptar um pepino? A Hendrics tem uma campanha em que podem adoptar o vosso pepino e dar-lhe música, ler ou simplesmente regar. Eles tratam e nós recebemos actualizações via messenger! A minha pepina chama-se Heldabloom Unterblumble e combinei visitá-la uma vez por semana. Espero que esta sobreviva!

Para quem tem dedinhos verdes, eles também têm dicas para quem quer ter um bom pepino (sem segundas intenções, ok). Por isso, dirijam-se até à página da Hendrics e boa agricultura virtual!

Pepino2

 

00 comments on “Adoptar um vegetal ou mata-lo no vaso?!?

  • It's Ella! , Direct link to comment

    Também ando com ideias de por as mãos na terra e tentar comer o que vier dos vasos mas tenho alguns receios! Vou experimentar em breve e depois logo digo se tenho dedos verdes ou vermelhos lol.
    Beijinhos*

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: