Nem Morto de Lee Child – Divulgação

Nem MortoConheci Jack Reacher este ano, quando fui à ante-estreia de Nunca Voltes Atrás. Gostei do filme apesar de não ser perfeito, mas acima de tudo fiquei curiosa com a personagem principal. Depois, a SIC passou o outro filme na televisão e lá fiquei eu grudada ao ecrã.

Sai hoje mais uma aventura de Jack Reacher e eu já coloquei este livro na minha lista de desejos! A Bertrand promete que este é o melhor de todos até à data e eu quero tanto acreditar que sim.

Só de olhar para a capa consigo imaginar as minhas noites a esticarem-se pelas páginas…  Noites curtas a ler são sempre noites bem passadas!

Aqui fica a sinopse de Nem Morto!

Jack Reacher não tem para onde ir e quando chega a uma passagem de nível numa pradaria com o curioso nome de Mother’s Rest, aquele parece-lhe o sítio ideal para fazer uma paragem de um dia. Está à espera de encontrar uma campa abandonada num mar de trigo maduro… mas, em vez disso, encontra uma mulher à espera do colega desaparecido, uma mensagem crítica acerca da morte de duzentas pessoas e uma cidade de gente silenciosa e vigilante. A paragem de Reacher transforma-se numa missão sem fim… no coração das trevas!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: