Agosto, mês de calma e descanso

agosto

Este ano, em agosto, decidi parar um pouquinho com o blog, de modo a poder descansar, gozar as férias e preparar tudo para a chegada da nossa bebé.

Agosto é o mês clássico das férias de quem estuda, trabalha na educação e tem filhos na escola. Connosco, é tudo junto. O pai só pode tirar férias em agosto, por isso, nem sequer há outra opção.

Este ano, as férias serão um pouco estranhas, pois não temos planos. A única coisa que ficou foi uma lista de desejos dos filhos, que nos esforçaremos por cumprir, sabendo que as memórias se formam destas escolhas boas e em família.

No entanto, estaremos sempre por aqui, no instagram e no facebook, e continuaremos a conversar! Teremos dois passatempos ao longo do mês de agosto e, pontualmente, sairá um ou outro artigo, que considero mais importante partilhar convosco.

Hoje, deixo-vos um artigo, escrito pelo meu marido, há quatro anos, com boas ideias para irem de férias com os vossos pequenos. Chama-se Passaporte de Aventuras em Família e é algo simples e interessante de fazer. Tendo em conta, que a maioria de nós fará férias por Portugal, pode ser um bom projeto de verão!

Fiquem connosco, continuem a participar nos passatempos e a ler os nossos artigos! Sejam felizes, aproveitem o sol, protejam-se dele e do Covid! Boas férias ou bom trabalho! Ah… e comam muitas bolas de berlim!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: