Baby Love, uma prenda extraordinária

Baby love

Quando a nossa bebé fez os 6 meses, recebeu a sua primeira boneca, da Baby Love. Chamámos-lhe Bia e é perfeitinha! O caracol ruivo, o vestido cor de rosa, digno de uma princesa e todos os pequenos pormenores.

Baby love

Cada boneca vem com uma certidão de nascimento com o nome de quem a vai receber, tudo muito bonito e quase real. A nossa trazia também um ursinho em tamanho minúsculo, de acordo com o tamanho da nossa Bia e ainda uma pulseirinha com um coraçãozinho.

Quando a bebé a viu, ficou tão contente. Nunca imaginei que gostasse tanto de uma boneca. Ainda não dorme com ela (nem com nada), mas quando a vê fica tão bem disposta que vale a pena ficar a ver.

O Atelier da Alda Maria

No Atelier da Alda Maria é possível personalizar a/ o Baby Love. A cor do cabelo, se é menino ou menina e o vestuário, que é de uma perfeição que quase gostaríamos de vesti-las aos nossos filhos.

Aqui temos o Baby Love Twins, os gémeos Baby Love. Não são adoráveis?

Baby love

Há vários adereços, como esta tenda. Nem precisamos ser crianças para adorarmos estas bonecas.

Baby love

Olhem que modelos tão bonitos! E vestidos a rigor, conforme a idade e o objetivo. Vejam na página as meninas, o casalinho e os meninos de pijama.

Eu adoro estes fofinhos.

Depois têm os adereços todos giros: conjunto de passeio, o guarda-roupa, a festa do pijama.

Ficam tão giros.

E depois têm as coleções… É tudo uma verdadeira tentação. Aqui podem ver a coleção de inverno no 1 e no 2 e a roupa para o infantário.

Qual é o vosso preferido?

Por fim, deixo-vos um conjunto lindo e que as meninas e meninos que estão na fase de quererem ser pais, iriam adorar.

Baby love

Enquanto aguardam, podem aproveitar para fazer este bolo de alfarroba e espelta.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: