Boas Notícias

Lego_Fun_Factory_2016_destaque_interno
Para quem vive no Norte e tem filhotes pequenos, a ótima notícia do dia é que abriu o Lego Fun Factory no Mar Shopping. Há um no Dolce Vita Tejo e os meus filhos adoram. Puxa pela criatividade, tem vários tipos de atividade e promete duas horas bem passadas. É gratuito e as crianças entre os 3 e os 10 anos poderão deixar os pais ir às compras enquanto os filhos se divertem.
Ainda no Porto, aproveitem para visitar o restaurante ANTIQVVM . De terça-feira a domingo, entre as 15 e as 19 horas, durante o verão, o Chef Vitor Matos apresenta uma carta especial para apreciar na esplanada, com uma vista soberba. Bom apetite!
Descendo um pouco e aproveitando os próximos dias, fica um convite para tratar da nossa saúde, em todas as idades. A Abraço tem uma campanha anónima nas praias para despiste de doenças transmitidas sexualmente. Sendo esta uma época quente, poderá ser tarde para prevenir mas ainda a tempo de remediar. Vejam as datas:abraço.png
No rescaldo dos incêndios (assim o espero), há uma campanha, que já não é nova mas não custa relembrar, dos CTT e da Quercus em que podem participar e plantar uma árvore. Assim, pode eventualmente só vos faltar editar um livro e ter um filho! Vejam aqui!
Cá em casa, já entramos no ritmo “Voltar à Escola” e às compras da praxe. Com 4 rapazes, os sapatos, ténis, botas, sandálias, chinelas voam. Para além de pés que crescem rapidamente (e ainda bem), tudo o que colocam nos pés tem vida curta. Rasgões, riscos, preocupações com cheiros, etc, tudo conta. Saiu agora a nova coleção da Ecco e, como já aprendemos que resistem… já fomos espreitar. São tão giros!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: