Estreias da Semana

Virar a Página
Nesta comédia dramática, vemos Hanna a tentar ultrapassar a morte do seu marido músico. Andrew, que deseja escrever um livro sobre ele, acaba por se envolver com Hanna graças ao trabalho conjunto de anos. Um bom filme a dois!
O Demónio de Neon
Quem não aprecia um belo filme de terror com modelos? Este conta a história de uma jovem que vai para Los Angeles para seguir o seu sonho e depressa descobre um pesadelo, bem diferente do que tinha imaginado… Muaaaaaahhhh!
O Grande Fusí
Fusi é um quarentão que ainda vive com a mãe, rodeado de rotinas. Nas aulas de dança conhece Sjöfn que irá mudar o seu mundo para sempre. Um drama nórdico a não perder!
Os Traficantes
Uma comédia baseada numa história verídica onde dois amigos se envolvem em contratos milionários. Infelizmente, exageraram e colocaram as suas próprias vidas em perigo. Escusado será dizer que os meus adolescentes querem ver isto.
sul
Todos Para Sul
Mais uma comédia francesa, desta vez passada na selva amazónica. Após Franck e Sónia terem ido ao Brasil, por causa do seu casamento, Franck, os amigos e a avó de Sónia perdem-se e metem-se em sarilhos, deixando a câmara para trás. A câmara de vídeo serve de ajuda para os salvar mas acarreta outras surpresas.
Regresso a Ítaca
Um reencontro de velhos amigos em Cuba que, como todos os reencontros, traz à tona os sonhos e as desilusões de uma juventude idealista e a realidade que a idade acarreta. Um bom drama francês a não perder.
A Vida Secreta dos Nossos Bichos
O que é que os nossos animais fazem quando fechamos a porta? Brincam, dormem? Esta comédia e filme de animação mostra mais do que isso. Duke e Max, perdidos em Nova Iorque e levados para um canil, são recrutados por um coelho psicopata que se quer vingar dos humanos… Parece ser uma boa premissa!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: