Boas Notícias

violinoDizia-se antigamente que burro velho não aprende línguas mas o Museu do Oriente quer quebrar com este ditado e mostrar que aprender não tem idade. Propõe assim que quem deseja aprender a tocar violino e nunca teve oportunidade poderá agora aproveitar para o fazer, uma vez por semana, com violino emprestado para a aula. Para além disso, têm várias outras propostas para adultos, crianças e famílias que podem valer a pena. Espreitem as propostas do Museu do Oriente!

O Hard Rock Café vai receber uma visita especial esta Páscoa. o Coelhinho da Páscoa! Se o visitarem a 9 ou a 15 de abril, para o pequeno almoço, vão poder fazer uma caça aos ovos, divertir-se muito em família e, claro, tomar um pequeno almoço super especial. Se estiverem interessados só têm de fazer a pré-reserva por estes contactos.

Este sábado comemora-se a Hora do Planeta da WWF e deverá ficar tudo mais escurinho por volta das 8.30 da noite. Se estiverem em casa, acendam umas velas e façam um jantar diferente. Se estiverem por Lisboa podem aparecer no Parque Eduardo VII e assistir a um concerto à luz de velas. Vejam aqui as propostas pelo WWF e porque é que fazemos isto… Não é só porque sim!

hora_do_planeta_25_03_2017_587012.png

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: