Boas Notícias

Esta semana começamos com duas boas notícias do Lidl. Atenção que não é patrocinado! São apenas boas notícias! A primeira vem satisfazer todos os amigos dos animais (não obrigatoriamente apenas vegan ou vegetarianos) uma vez que o Lidl se propõe a ser o primeiro supermercado a comercializar ovos de galinhas criadas no solo e de galinhas criadas ao ar livre.

A segunda é para quem se sente cansado de cozinhar e precisa denovas inspirações na cozinha: o novo site do Lidl dedicado a receitas – Livro de Receitas . Bom apetite!
Para escolher a praia hoje em dia, a rede wifi pode ser o motivo de desempate. A Buondi quer ajudar e colocou wifi e carregadores à disposição em 34 praias:

Adão e Eva, em Monte Gordo; praia de Faro, Quarteira, Fuzeta e da Luz; Bico das Lulas, em Tróia; Praia da Figueirinha, em Setúbal; Praia Grande, em Sintra; Foz do Lizandro e praia de São Lourenço, na Ericeira; praia da Física, em Torres Vedras; Foz do Arelho; praia de Espinho; Barra de Ílhavo, em Aveiro: praia da Madalena; praia fluvial dos Palheiros, em Coimbra; Nossa Senhora de Peniche; praia da Cortegaça, em Ovar; praia da Amorosa; praia da Apúlia; praias Azul, Verde e Forno Sul, em Vila do Conde; Praia Leça, em Leça da Palmeira; praia de Matosinhos; praia de Valadares; praia do Cabedelo; e três praias na ilha da Madeira.

O programa Transformar-te do Continente combate o desperdício alimentar ao transformar alimentos em fim de vida em novos produtos, bons para consumo através de doações internas e a instituições de Solidariedade Social. Para além disso, estão a transformar frutas e vegetais em fim de vida em doces e chutneys para evitar o desperdício. Não é uma Boa Notícia?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: