Dia de São Valentim – Dates

Comemorar o Dia dos Namorados pode não ser para todos… Mas, a verdade é que um pouco de romance nunca fez mal a ninguém e, por vezes, é necessário que o calendário nos lembre disso.  Ficam aqui algumas sugestões para o caso de ainda estarem com dúvidas sobre o que fazer.

papi & LobsterPapi & Lobster, pela mão do Chef Giorgio Rattini, vai oferecer aos casais uma experiência única no dia 14 de fevereiro, com o menu San Valentino (30€). Il Salmone e La Passione, como entreé,  para desabrochar a paixão. O primeiro prato principal, La Moda Del Risotto é uma surpresa com açafrão e doce de alcaçuz. O segundo prato La Guancia e Il Porto é composta por bochecha de vaca regada a vinho do Porto de 10 anos. A parte mais deliciosa, para gulosos como eu, é a sobremesa, Il Cioccolato e La Passione, uma bavaroise de chocolate com framboesas.

Sushisan Almada tem preparado um rodízio gourmet (all you can eat) por 13,90 euros, ao almoço, e 17,90 euros, ao jantar, também no dia dos namorados. No entanto, o menu será exclusivo e composto por 36 peças, de carácter romântico e com a oferta de 8 bombons da Ponto Condensado.
“SHARE THE LOVE” no Crowne Plaza Porto é um jantar especial com música ao vivo e para ser apreciado a dois. Aqui está o link para o Menu.
Foto de Crowne Plaza Porto.
Para quem quer um jantar diferente, há o jantar às cegas onde terá que usar todos os sentidos menos a visão, para apreciar os deliciosos pratos do Chef Jorge Rodrigues. O preço é de 45 euros por pessoa e podem ver mais informações na página de Grandidea.

The Therapist,na Lx Factory que, para o dia de São Valentim, teve a mãozinha da Chef Cristina Andrez no menu original para todos os que querem algo bom e saudável.  “Creme de Abóbora e Caril”, “Cogumelos Marron recheados com Ratatouille”, “Linguini Nero de Salmão com Pesto e Tomates Confitados” e “Tarte de Chocolate Preto com Morangos”, serão os pratos a serem degustados nesta data tão especial.Foto de The Therapist.

Se preferirem ficar em casa, no quentinho do sofá, têm o menu de São Valentim do Aruki Sushi por 38,00€, a ser reservado com 24 horas de antecedência.
Se não puderem namorar no dia 14, até dia 21 o Populi tem uma oferta irresistível, com 50 % de desconto.
Foto de Populi.
 

Para quem quer algo diferente, aproveitem para espreitar “The Portuguese – a Musical Comedy”, uma comédia musical portuguesa em inglês, com uma promoção especial para pombinhos apaixonados, 2 bilhetes pelo preço de um! Vão ao TicketLine e escrevam LOVE (em maiúsculas) no código, e receberão um segundo bilhete de graça. Só até dia 14 mas a serem usados em qualquer sessão de 2018.

Foto de The Portuguese, a Musical Comedy.
 
 
 
 
 
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: