Este mês todos vão ao Cinema! & Kubo – opinião

Sala de Cinema com entrada livre e um bom filme … uma manhã de 7.ª Arte diferente para crianças e adultos. Convite aos domingos de manhã (11h) deste mês para todas as crianças que querem levar os seus pais (1.ª opção) a desfrutar um bom filminho em família ou os pombinhos apaixonados (2.ª opção) que recentemente não tiveram a possibilidade de ver uma grande história no grande ecrã.  

1.ª Opção Com os filhos, sobrinhos, afilhados ou netos, PromoFans &Cineplace continuam a oferecer a oportunidade de desfrutar um fim-de-semana em grande (ecrã). Este fim-de-semana (9 de abril) podem acompanhar a história do pequeno Kubo e as Duas Cordas.  Para tal só necessitam de visitar a página PromoFans, obter o cupão Promofans® e mostrá-lo (impresso ou no email/telemóvel) no dia da sessão à entrada da sala de cinema. Espreitem, entre os Cinemas aderentes irão, de certeza, encontrar um perto de vocês (RioSul Shopping , 8ª Avenida , LoureShopping , AlgarveShopping , LeiriaShopping , MadeiraShopping , Estação Viana Shopping , Parque Atlântico , CC Continente de Portimão , Serra Shopping)

2.ª Opção Para quem gostava de levar o seu mais que tudo ao cinema com tudo incluído (bilhete, abraços, beijinhos, emoções fortes, gargalhadas e lenços de papel J) ao longo de todo o mês de abril a PromoFans &Cineplace apresentam um cartaz de luxo para quem gosta de ir ao cinema na melhor companhia possível: “Steve Jobs” com Michael Fassbender e Kate Winslet; “Milagre no Rio Hudson” de Clint Eastwood, com Tom Hanks; e “Snowden – Herói ou Traidor” de Oliver Stone com o ‘3rd Rock From The Sun’ Joseph Gordon-Levitt. Cinemas aderentes: Centro Colombo, NorteShopping, Centro Vasco da Gama, GaiaShopping, CascaiShopping e MaiaShopping)

O nosso compromisso em família: Kubo e as Duas Cordas

kubo

Um filme para prestar atenção, não pestanejar e, muito importante, não desviar o olhar. Se precisarem de piscar, façam-no agora …

Ingredientes para um grande herói: um coração puro, coragem, força, persistência … e amor. Tudo bem misturado até obterem o irresistível desejo de sonhar e viver os teus sonhos. Kubo, uma pequena criança,sonhadora e contadora de histórias, um dia é incumbida de uma grande missão e confrontada com um dos seus maiores receios: partir e realizar os seus sonhos.  Na missão de recuperar a armadura samurai do seu pai, Kubo(Francisco Magalhães Ferreira) Macaca (Vera Kolodzig) e Carocha (Paulo Pires) enfrentam deuses e monstros numa epopeia de recordações, laços familiares, descobertas de si e os outros.

Mesmo as histórias mais felizes podem ser ainda mais felizes!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: