Fear the Walking Dead

No passado dia 6, fomos ver a antestreia de Fear the Walking Dead – temporada 2, graças à Meo e ao AMC. Não disse nada antes porque nos tinham pedido para mantermos em segredo o que tínhamos visto… e com razão. Foi horrivelmente estressante mas tão bom.
Havia zombies pelos corredores do El Corte Inglês, completamente desfigurados e a arrastarem-se enquanto faziam aquele respirar assustador. Por vezes, vinham tentar morder um dos transeuntes mas sem sucesso.
Ao entrarmos, o AMC tinha uma prendinha nas cadeiras, uma t-shirt super gira que os meus adolescentes rapinaram e cujos colegas já lhas andaram a namorar, fora as pipocas e uma bebida… Full Menu, AMC, obrigada!
Em relação à série, sou fã… não sabia que era fã de zombies mas estas últimas séries têm me mostrado o contrário! Fear the Walking Dead é menos violento visualmente (pelo menos para já – o que é bom) mas o suspense é igual. Poucas personagens mas como a maioria pertence à mesma família, torna-se difícil prever qual será a próxima a morrer e, sim, há sempre uma próxima.
O mar é o palco desta temporada mas mesmo assim não é menos temível que uma cidade, pois o oceano tem muitos imprevistos, entre eles piratas letais. Aguardo ansiosamente os próximos episódios. O meu preferido é  Frank Dillane que faz de Nick pois lembra-me o Johny Depp… Fã de Johny Depp… muito!
Quem também gostar de Zombies pode ir até ao Largo Camões no Chiado, dia 16 de Abril, e às 11h30 e 18h30 será “surpreendido” por uma arruada de zombies e uma brigada de intervenção, com Rui Unas e Joana Cruz. Protejam-se e divirtam-se 🙂

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: