Um fim de semana diferente

Este fim de semana foi de arromba para os meus filhotes. O mais pequeno foi com a mamã ver o Robinson Crusoe. Os mais velhos foram ver Ratchet e Clank e de tarde o do meio foi à antestreia das Powerpuff Girls do Cartoon Network em conjunto com a Meo. Aqui ficam as opiniões dos membros da família.
O Robinson Crusoe está muito bem feito apesar de ser um assassínio ao livro… Mas, para crianças é deliciosamente maravilhoso como os animais encarnam as personagens do livro. Terça feira é um papagaio, muito simpático, que qualquer criança de 4 anos quererá trazer para casa… O que até não é mau tendo em conta a longevidade dos mesmos. Os gatos substituem os terríveis canibais, tornando menos assustador e menos difícil de  explicar às crianças. A animação está ótima e, em 3D, era possível sentirmo-nos em verdadeiras montanhas russas. O nosso Robinson não passa de um desajeitado que sobrevive graças às amizades que cultivou na ilha. Já sabem, podem começar a preparar a ida ao cinema no próximo fim de semana.
ratchet-and-clank-movie-poster
Se gostarem de algo mais mexido, podem ir ver o  Ratchet e Clank. Baseado num jogo para Playstation,  Ratchet e Clank conta as aventuras de um mecânico e o seu robot que se juntam a um grupo de combatentes para derrotarem o terrível capitão. Cheio de acção e ao estilo do jogo, os rapazes adoraram todos os minutos do filme e nem sequer acabaram as pipocas, o que significa que estavam muito mais interessados no filme.
Por fim, as Powerpuff Girls na Meo do Forum Picoas que foram muito mais interessantes do que se pensava inicialmente. O filhote tinha receio que fosse uma coisa de meninas mas a verdade é que apesar de serem “miúdas” são muito giras e apelam a todos os géneros. O evento foi muito interessante. A Meo explicou algumas das suas características da Meo Kids, que o filhote já fez questão de testar hoje. O Cartoon Network passou três episódios das super heroínas e no fim ofereceu uma mochila de lembranças aos convidados, que fizeram as delícias do meu pequeno.powerpuff-girls-4-ever-wallpaper
Para melhorar o fim de semana, no domingo, esteve um sol maravilhoso e deu para ir até à praia fazer uma grande caminhada e divertirmo-nos todos juntos! Há fins de semana assim!
 
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: