Festa dos Cereais

Uma vez por semana temos cá em casa a Festa dos Cereais. Nessa noite, ao contrário dos cereais do pequeno almoço, temos cerca de 6 pacotes de cereais diferentes, e cada um pode escolher e misturar como prefere. É normalmente a noite de sexta ou sábado e serve para relaxar no fim de semana. Pode não ser excelente em termos nutricionais mas é uma tradição que gostamos.

A Joana, do blog As Cavalitas do Vento, sabia que os meus meninos iam adorar este espaço especial e recomendou-nos o Pop Cereal Café. Aproveitando o feriado e uns amigos, fomos visitar o nosso concorrente da Festa dos Cereais e foi uma boa tarde para todos, especialmente os adolescentes (7) e as crianças (2), que pareciam crianças numa loja de doces…

Tanta escolha, tantos cereais de todo o lado, vários tipos de leite, toppings, batidos e escolhas mais tradicionais como café! Para além dos cereais que conhecemos, têm também os cereais internacionais como um fofinho de unicórnios ou do Reese’s com sabor a manteiga de amendoim, que eu provei e fiquei fã. O ambiente é muito descontraído e até um beliche existe! Olhem para o tecto se forem visitar o café pois terão uma agradável surpresa.

Foi uma tarde bem passada com adultos a conversar e comerem cereais ao lanche, adolescentes a divertirem-se em grupo e com as crianças a serem crianças. Deixo-vos um momento divertido: o nosso C. quis ir à casa de banho e ainda não sabe ler. Vou com ele e digo-lhe qual é a sua e ao abrir a porta vê um quadro de uma mulher semi vestida e vem ter comigo à das senhoras onde estão uns jovens esbeltos. Ora, assim que ele vê as imagens, acha que eu estou errada… Será que não percebo que os senhores são para os senhores e as senhoras para as senhoras? Como se explica que os quadros são apenas “candy for the eyes” (docinhos para serem observados)?

00 comments on “Festa dos Cereais

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: