Healthy Glow Powder da Givenchy – Beautytips

Healthy Glow Powder

No meu aniversário, tive direito a uma maquilhagem especial, terminada com o Healthy Glow Powder. Maquilho-me pouco e, normalmente, quase de forma invisível. Desta vez, achei que tinha direito a mimar-me um pouco mais e assim fiz. Nesse dia, rumei à Perfumes & Companhia e pedi uma maquilhagem simples e bonita.

Nesse dia, a Givenchy estava com uma acção promocional e foi assim que fiquei a conhecer os seus produtos. Toda a maquilhagem ficou maravilhosa, porém o Healthy Glow Powder surpreendeu-me totalmente.

Este verão, a Givenchy lançou uma edição limitada, de padrão mármore dourado. À textura do Healthy Glow Powder juntou-se um iluminador mais claro e assim nasceu a Coleção Solar Pulse.

Para quem, como eu, não está habituado a ver uma maquilhagem muito carregada, é assoberbante mudar o tom da pele. No entanto, este véu solar ficou especialmente bonito no meu tom pálido e rosado.

O pó espalha-se facilmente pelo rosto e oferece um tom especial à pele. É muito leve, não é denso, oleoso ou pastoso. É um acabamento perfeito para ficar com um ar radiante e de quem já foi à praia. Para quem me conhece, sabe quão difícil é ficar bronzeada.

Podemos encontrá-lo em dois tons, para peles mais claras e para peles mais escuras. O efeito mármore do bronzeador e do iluminador conjuga-se perfeitamente. O tom de pele dourado fica assim realçado sem um excesso de maquilhagem.

glow powder

A apresentação deste pó é particularmente bonito. Não só apresenta um tom dourado e sedoso, como traz o próprio logo embutido quatro vezes no produto. Esta simetria em trapézio quase que dá pena de estragar.

Conseguem ver o ar dourado e natural?

Este veio para casa comigo e já o usei mais algumas vezes, sem a ajuda de uma maquilhadora profissional. Ficou bem e recomenda-se. Qual é o vosso iluminador e bronzeador preferido?

Podem ver outras Beautytips nestas publicações.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: