Macrobiotica Food, entregue onde for preciso

Macrobiotica Food

Este novo projeto de comida entregue em casa, o Macrobiotica Food, nasceu recentemente em Lisboa e está disponível nos concelhos vizinhos. Se sempre quiseram experimentar comida macrobiótica, pode ser o vosso pontapé de saída.

Os seus fundadores, um jovem licenciado em Gestão Hoteleira, com muita experiência em restauração e uma jovem licenciada em Marketing, abriram um serviço de entrega ao domicílio de refeições macrobióticas e vegetarianas semanais. 

Este serviço inovador faz entregas durante a semana, pode ser em casa ou no escritório, e é uma excelente escolha para quem procura um menu mais saudável.

Se quiserem espreitar as marmitas e os menus, podem visitar as páginas de facebook e do instagram. Para encomendar, o ideal é irem ao site e verem todas as condições e os menus semanais.

Macrobiotica Food

Esta semana, experimentámos uma das suas marmitas, prontamente entregue em casa, à hora combinada. O menu de segunda-feira consistia em arroz integral com sementes, almôndegas de feijão vermelho, brócolos escaldados e pickles caseiros.

Macrobiotica Food

Em primeiro lugar, devo dizer que estava tudo delicioso e mesmo pessoas não habituadas a comida macrobiótica, não terão problemas em se deliciar com essa refeição.

O arroz integral com sementes quase que se assemelhava a um risoto, bem cozido, bem temperado. As almôndegas de feijão vermelho foram uma agradável surpresa. Densas mas sem serem pesadas, os temperos bem escolhidos e na dose certa. O sabor era delicioso e posso garantir que foi muitíssimo apreciado.

Por fim, o acompanhamento de brócolos escaldados e pickles caseiros estavam no ponto certo. Foi uma refeição muito equilibrada e uma excelente escolha para quem não estava habituada a comer comida macrobiótica.

Macrobiotica Food

O menu semanal é muito variado e sempre com sabores muito diferentes, por isso parece-me ser muito difícil alguém se enjoar deste tipo de comida.

Depois de experimentar, fiquei com vontade de perceber melhor o conceito de comida macrobiótica e todos os seus pontos positivos.

Se gostam de comida vegetariana, podem ver a nossa receita de Massa Folhada e Vegetais, vejam aqui.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: