Passatempo Livro do Bebé da Miaypartyideas

Miaypartyideas

A Miaypartyideas tem artigos lindos (como a minha agenda personalizada), entre muitos outros artigos. Todos são feitos com muito amor e carinho, e com um design maravilhoso.

Para comemorar o nascimento da nossa bebé (há quatro meses), vamos oferecer o Livro do Primeiro Ano do Bebé da Miaypartyideas. Podem oferecer a uma amiga grávida, aos amigos que tiveram agora um bebé. Podem oferecer a uma família numerosa… a partir do terceiro é muito mais difícil completar os álbuns dos bebés. Acreditem na voz da experiência!

Podem guardar para quando nascer o vosso bebé… Acredito que ainda há muitos bebés para chegar, com este novo confinamento! Por isso, se quiserem este Livro do Primeiro Ano do Bebé, só têm que participar no passatempo. O prémio é um dos livros da fotografia, Memórias de Bebé, à vossa escolha

Prendinha da Semana – Miaypartyideas

Se quiserem receber esta prendinha, só têm de:

  • seguir SilviaReis.pt no IG
  • seguir e ter like na Miaypartyideas no IG
  • nomear dois amigos nos comentários.

Podem participar quantas vezes quiserem, nomeando amigos diferentes, até 18 de Fevereiro às 22.00, quando a nossa pequenina faz 5 mesinhos.

Se estão à espera de um bebé, sugiro que leiam este artigo sobre como preparar os animais de estimação para o Bebé. Nunca é cedo para começar a preparar a vinda de um ser maravilhoso, que vos irá mudar a vida para sempre.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: