Monopólio

Adoramos jogar em família mas nem sempre temos tempo ou disposição. Além disso somos todos maus perdedores, algo que nunca nos deixou parar de jogar, mesmo no meio de dores de cabeça, choro ou má disposição… Nunca houve sangue e passado dez minutos já está tudo bem.

Agora andamos na fase das cartas com os mais novos mas não resistimos a uma boa partida de monopólio quando sabemos que temos mais tempo disponível. Temos várias versões mas esta era a que eu tinha quando era uma adolescente e que tantas horas de prazer me trouxe (pelo menos até o meu irmão ser melhor que eu).monopolio

Hoje podemos votar sobre a inclusão ou exclusão das peças tão típicas da nossa infância e adolescência no site das Hasbro.

Da minha parte, adorei o smilie do Mr. Monopoly mas foi bom rever velhas peças que passaram pela minha mão e ver outras novas e tão actuais.

Se quiserem votar, mostrar aos vossos filhotes as peças do monopólio com que jogavam antigamente ou simplesmente espreitar o site da Hasbro para a votação, visitem Vote Monopoly.

Também podem espreitar no site da Fnac as várias novas versões do nosso velhinho e moderno Monopólio. Eu encontrei este num site do Brasil e só pensei como as amiguinhas do meu filhote N. adorariam brincar com ele.

mfrozen

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: