Novidades LEGO® para o Natal que se aproxima

novidades

A LEGO® tem montes de novidades maravilhosas para os fãs da marca. Star Wars, Rua Sésamo e Robots programáveis vão fazer as delícias das crianças aí em casa, e não só! Sim, há muitos pais que compram lego para os filhos, com a certeza que os ajudarão a montar, divertindo-se em família!

LEGO® Star Wars™ A Criança

O Lego mais fofinho de sempre tem apenas 20cm de altura, mas 1.073 peças. O Baby Yoda foi inspirado na série The Mandalorian™ e todos os fãs de Star Wars têm um fraquinho por ele. Só que não é apenas fofinho. É possível mudar a postura da cabeça, ajustar as orelhas e a boca, deste modo, podemos escolher entre as várias expressões d’A Criança.

“Quando fui desafiado a criar esta versão LEGO d’A Criança, eu sabia que tinha de ficar perfeita”, diz Michael Lee Stockwell, Design Manager, LEGO® Star Wars™. “O objetivo era captar o charme e acima de tudo, a “fofura” da personagem e por isso trabalhámos meticulosamente, escolhendo e posicionando com o máximo rigor cada peça. Ate incluímos detalhes autênticos como o brinquedo favorito d’A Criança na série.”

Traz uma placa informativa, com a altura e a idade d’A Criança e a sua Minifigura LEGO® Star Wars™.

LEGO® MINDSTORMS® Robot Inventor

Uma das novidades para os fãs de tecnologia e que gostam de programação, têm aqui o set perfeito. Podem escolher entre seis robôs diferentes ou criar as suas próprias invenções.

Sabemos que, hoje em dia, saber programação pode ser um bom início para o futuro dos nossos filhos. Com LEGO MINDSTORMS, eles divertem-se e aprendem ao mesmo tempo.

O set inclui instruções digitais de construção e programação para os cinco seguintes robôs:

Blast – Um estoico herói de ação. Pode abrir o caminho através de obstáculos a ferro e fogo. Os construtores podem ser o seu comandante, programando-o para explorar a área e disparar os seus misseis assim que sinta o perigo. Perfeito para guardar um rumo.

Charlie – É o sidekick perfeito, que dá “cincos”, dança, toca bateria, entrega pequenos presentes e encantar os amigos com o seu sorriso.

Tricky – Um atleta completo. Programa-o para fazer afundanços e dominar uma série de outros desportos: basquetebol, bowling, futebol… a lista continua.

Gelo – Um robô real com quatro pernas. O seu mecanismo único permite-lhe andar, evitar obstáculos e fazer habilidades.

M.V.P. – O Modular Vehicle Platform não falha. Cria e programa o teu próprio controlo remoto e transforma o M.V.P. num buggy, numa grua, uma torre de canhões ou até num camião que recolhe as peças que os outros robôs deixam cair.

A app de programação LEGO MINDSTORMS Robot Inventor para crianças usa uma linguagem de programação baseada em Scratch e corre Python para programadores mais avançados. A aplicação funciona em Windows 10+ macOS, iOS e em tablets e smartphones Android, bem como em dispositivos Fire OS específicos.

LEGO® Ideas 123 Sesame Street

Para matar as saudades dos dias de infância, a LEGO® lançou este set maravilhoso. Tem 1.367 peças, com cerca de 24cm de altura, 13,5cm de largura e 21cm de profundidade.

Este set não é para os mais pequeninos, mas todos poderão usufruir da experiência de brincar com estas personagens. Já imaginaram as horas de histórias e brincadeiras que se podem ter com este set?

O Monstro das Bolachas, Elmo, o Poupas Amarelo ou o Egas e o Becas vão fazer as delícias dos mais pequenos e dos pais também!

Podem espreitar outras sugestões Lego, aqui! Gostaram das novidades?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: