Rêverie, uma marca para todos os momentos

Rêverie

Não sei se conhecem a Rêverie, uma marca portuguesa de lingerie e corseterie, com uma grande qualidade e escolha, para todos os momentos. Podem espreitar a página oficial no facebook e no instagram. Lá encontram as várias linhas e podem escolher a que melhor se adequa ao vosso gosto e fases da vida.

Eu estou na fase de procurar soutiens de amamentação. Embora as opções, hoje em dia, sejam bem melhores do que há 18 anos atrás, a verdade é que as linhas de lingerie de pós-parto são, na sua maioria, mais pragmáticas do que sexy.

Não tenho nada contra! Também é muito importante sermos pragmáticos no pós-parto, só que há momentos em que queremos sentir-nos mais especiais e uma bonita lingerie faz toda a diferença. A Rêverie tem vários modelos muito bonitos, confortáveis e sexy que nem fazem lembrar que são para amamentação.

Os soutiens de amamentação da Rêverie, para além de práticos, são bonitos e fazem-nos sentir a última bolachinha do pacote, ou seja, muito desejada. Tive muita dificuldade em escolher apenas um, pois todo o catálogo é lindíssimo.

Eu escolhi este preto com lacinho cor de rosa. Adorei a cor, é muito confortável e tem um segredo. Ao contrário dos outros com outros tipos de fecho, este tem um pequeno  fecho de ferro que não se nota no soutien. Isto significa que, quando deixar de amamentar, poderei continuar a utilizá-lo sem que seja reconhecido com um comum soutien de amamentação.

Deste pequeno grupo de fotografias, qual foi o vosso preferido? Eu tive tantas, mas tantas dúvidas!

Já agora deixo-vos um texto que continua atual ainda nos dias de hoje, sobre o amor depois do nascimento de um bebé. E acreditem, uma boa lingerie ajuda muito.

One comment on “Rêverie, uma marca para todos os momentos

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: