Novidades Lego

A LEGO tem imensas novidades para todo o tipo de fãs e vem mesmo a calhar para a Páscoa, que se avizinha. Há prendas para oferecer as afilhados, ao padrinho e à madrinha.

LEGO® Icons Land Rover Classic Defender 90

Começamos por um modelo para os amantes de aventura em quatro rodas: o LEGO® Icons Land Rover Classic Defender 90, com 2336 peças e 32 cm de comprimento. Com direção, portas e capô funcionais, os detalhes interiores são muito parecidos com o modelo real. É possível montar e observar os pneus sobresselentes, a grade de tejadilho com faróis de trabalho adicionais, o snorkel do motor, o para-choques dianteiro todo-o-terreno com proteção extra e guincho funcional, entre muitos outros pormenores interessantes.

Sets inspirados em Indiana Jones™

Quem nunca viu algum dos filmes do Indiana Jones e susteve a respiração, à espera que tudo termine bem? A LEGO traz três novos sets, inspirados na série: 77015 LEGO® Indiana Jones™ O Templo do Ídolo Dourado, 77013 LEGO® Indiana Jones™ Fuga do Túmulo Perdido e 77012 LEGO® Indiana Jones™ Perseguição em Avião de Caça.

Este último set de construção recria a impressionante cena do filme Indiana Jones e a Grande Cruzada. um dos objectivos é pegar em Indiana Jones e no seu pai, o Professor Henry Jones Sr.™, e conseguir escapar da perseguição. Estes heróis vão até ao limite da criatividade, em grandes aventuras, com pais e filhos à mistura.

LEGO Jurassic Park Centro de Visitantes: Ataque de T. rex e Raptor

Dentro da temática filmes, há outra série que nos traz arrepios e que já está a chegar aos sets de LEGO. A grande maioria chega em junho, mas já podem montar este. No Centro de Visitantes: Ataque de T. rex e Raptor, do clássico filme Parque Jurássico, é possível testes e colocar os ovos de dinossauros na incubadora, com o Dr. Henry Wu e Ray Arnold. Também têm a sala de jantar, para as pausas e as figuras da Dra. Ellie Sattler, do Dr. Alan Grant, Tim e Lex Murphy, bem como do T. rex e do Velociraptor. Recomendado para crianças com mais de 12 anos, todos se irão divertir a montar as 693 peças e a recriar as cenas míticas do filme.

LEGO Disney Casa de Up

Eu sou das que chora sempre que vê o filme Up e agora, ter a casa de UP, cá por casa, parece-me delicioso. O set LEGO Disney Casa de Up traz a festa de aniversário até nós e mais uma aventura Disney maravilhosa. Para além da casa, o set traz Carl Fredricksen, o amante da Natureza, Russel e Dug, bem como a fantástica coleção de balões. A partir de 1 de abril estará à venda, numa loja perto de nós!

Para além disso, a LEGO tem uma coleção de outros sets, disponíveis na loja online, comemorativos dos 100 anos da Disney, que são lindos e que irão emocionar todas as pessoas, de todas as idades!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: