Presença de Luxo: últimas compras

champo

Andava à procura de um champô especial para o dia do pai e não tenho muito tempo, nem paciência para andar de loja em loja à procura. Felizmente, no século XXI, as compras online são seguras e quase se encontra tudo o que procuramos. E encontrei precisamente o que procurava no site Presença de Luxo. Fiz a encomenda e chegou a casa, num instante, tudo bem embalado!

Shampoo Anti-Queda Quinoa

champo

Encontrei um champô anti-queda à base de quinoa, que promove o crescimento dos cabelos. Por outro lado, procurava algo delicado, pois o meu marido tem um couro cabeludo sensível. O champô é igualmente enriquecido com com células estaminais derivadas de bagas de uva ácidas e é fresco,com um aroma suave e agradável.

O mais importante de tudo isto é que o marido está feliz, gostou do presente e está a dar-se bem com o champô.

Óleo de Corpo Egyptian Miracle

presença de luxo

Só que há mães que não conseguem resistir a escolher algo para elas e, com a chegada do verão, procuramos um bocadinho de milagres. Este óleo chamou-me a atenção e vou começar a experimentar nas férias da Páscoa.

Segundo percebi, ajuda a hidratar e a regenerar a pele, combatendo as estrias e a celulite, que esta mãe de quatro parece ter colecionado, durante os últimos anos. Cheira a citrinos e já coloquei na pele, fica muito agradável. Para além disso, foi produzido sem crueldade animal!

É da Eveline Cosmetics. Já conhecem a marca, alguma vez experimentaram?

Vão até à Presença de Luxo e descubram!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: