Prendinha da Semana Oficina de Histórias

Histórias

Esta Prendinha da Semana da Oficina de Histórias deveria ter saído ontem. Infelizmente, ficámos sem televisão e internet durante todo o fim de semana e não consegui. Por outro lado, pudemos fazer outras coisas mais interessantes do que ver televisão!

Já conhecem a Susana Machado de um convite anterior, na rubrica Na Senda da Sustentabilidade. Na altura falámos de Livros e Jogos na Educação para o Desenvolvimento Sustentável. Hoje, trazemos um passatempo para poderem passar tempo de qualidade com os pequenos da vossa vida e, ao mesmo tempo, partilharem estes valores tão importantes nos dias que correm.

No fim, e como se aproxima o Natal, a Susana Machado deixa uma prendinha para todos os participantes e não participantes. Só precisam de ler e seguir o link!

Histórias

O prémio consiste numa Oficina online de Histórias. Deixo a Susana apresentar pelas suas palavras:

Já pensaste que a maior parte das aprendizagens acontece de forma informal? As histórias têm o poder de estimular a imaginação e a criatividade das crianças, enquanto lhes permitem construir valores e criar as suas próprias representações da realidade. Estas devem ser sempre acompanhadas de atividades e jogos que explorem todo o seu potencial. Nesta oficina terás acesso a:

5 vídeos com a narração de uma história + sugestões de exploração

5 vídeos com um desafio de reflexão/ação baseado no Jogo INtriboo

Se quiserem receber esta prendinha, só têm de:

  • seguir e ter like O Dia da Liberdade no Facebook
  • seguir e ter like na Susana Machado Autora no Facebook
  • nomear dois amigos nos comentários.

Podem participar quantas vezes quiserem, nomeando amigos diferentes, até 22 de novembro às 17.00.

Prendinha para todos

Como o Natal está à porta e estão a fazer a lista de prendas, têm aqui uma surpresa.

Na compra do pack livro Carlota, a Bolota que sonhava ir até à Lua + Jogo Intriboo, têm um desconto de10% e o pack fica a 22,5€ em vez de 25. Ainda acresce portes de envio.

Este é o link para a compra! Lá podem encontrar informações sobre o livro e jogo. Só não se esqueçam de informar no formulário de encomenda, que têm o código de desconto: BDL10

Boa sorte, boas leituras e boas prendas!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: