Resiliência e Recomeços com Paula Veiga Claro

Paula

Esta semana, a nossa convidada das Conversas à Terça foi a Paula Veiga Claro, do blog Angel Luzinha. Falámos um pouco da vida, das voltas que ela dá e de como dar a volta por cima, sempre com uma boa dose de positividade.

A Paula já é trabalhadora independente, como fotógrafa, há 12 anos. Na altura, a vida também tinha dado uma volta e, com o nascimento da Rafaela, o caminho a traçar tornou-se claro.

Nestes últimos tempos, pré-covid, encontrava-se a colaborar com o Museu das Crianças, que fechou recentemente, trazendo mais uma reviravolta para a vida da Paula. Depois do luto, a força positiva da Paula já fez com que voltasse ao seu caminho. Esta força contagia qualquer um e ajuda a focar no que é importante.

E o importante, às vezes, não é ser logo feliz. É simplesmente não baixar os braços, ir à luta, não entrar em desespero e ter perseverança. É isso que torna a Paula uma mulher de garra.

Por vezes, as circunstâncias da vida fazem com que seja possível a mudança. E, ao se fechar uma porta, abre-se uma janela a poente, onde há muito mais sol, mais cor e mais felicidade. Só temos que saber aproveitar a oportunidade.

Durante muito tempo, esta foi a música que me acompanhou na minha vontade de mudar de vida… Tocava-me profundamente e, apesar de ainda não ter atingido os objetivos a que me propus, a verdade é que estou serena e feliz!

Foram precisas mudar as circunstâncias da vida para poder seguir por um caminho novo! Por isso, ouçam a entrevista, cantem a música e, se a vossa vida estiver em período de reviravolta, não desanimem. Tudo vai ficar bem!

Já tínhamos falado antes do Museu das Crianças, quando o nosso C. se divertiu imenso num ATL de Verão.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: