Star Trek

Este filme incrível que é a continuação da série dos anos setenta é, sem dúvida, magnífico. Tem efeitos especiais fantásticos, um respeito à série que é um espanto, e, de resumo, uma história maravilhosa. O facto de terem homenageado Leonard Nimoy, falecido o ano passado, é um exemplo.
A série retrata a história de uma tripulação espacial que, praticamente, viaja pelo espaço e… Pronto, é tudo, mas é incrível. Eu tive a honra de ver alguns episódios e tenho de dizer que gostei muito. É algo que nos agarra desde o início. Era tão bom conseguir vê-la na televisão.
Nós começámos logo com uma experiência especial que foi assistir ao videoclip da Shakira (em 3D!). Esta é a música oficial do filme, e logo pelo videoclip que assistimos ficámos com uma boa imagem sobre o que seria o filme.
E depois de assistir ao filme, posso dizer que ele atingiu todas as expectativas que eu queria, mas não as ultrapassou. Gostei muito do filme, achei que estava muito bom, mas não o adorei.
Mas, seja como for, aconselho toda a gente a ir ver por si próprio a missão atual do Captain Kirk, pois, apesar de tudo, é incrível. Não devem perder isto. Fãs de Star Trek, levantem-se do sofá, sentem-se no cinema e prometo-vos… Não se vão arrepender!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: