Tiketas de Natal para um advento especial

tiketa
tiketa

As Tiketas têm dado grandes alegrias cá em casa. São práticas, giras, resistentes e muito em conta! Manuais e material escolar, copos e prendas têm sido muito mais simples de manter organizados e de etiquetar tudo o que precisamos. Só hoje ajudou-me imenso a pôr os meus presentinhos ainda mais bonitos!

Aproveitando que falta exatamente um mês para a noite mais especial do ano, a Tiketa e nós vamos realizar um passatempo para tornar o vosso natal mais especial. Já o ano passado, tivemos o privilégio de partilhar convosco as nossas Tiketas e fazer um natal mais feliz para nós e para os outros.

Este ano terão duas oportunidade de ganharem estas Tiketas, uma no facebook e outra no instagram… E depois, podem fazer coisas bonitas como esta, em vossa casa!

tiketa

Se quiserem participar no facebook, para receber duas cartelas de dez, só têm de:

  • seguir O Dia da Liberdade no facebook
  • seguir a Tiketa no facebook
  • partilhar a publicação do Facebook, de forma pública
  • nomear três amigos nos comentários da publicação.

Se quiserem participar no instagram, para receber duas cartelas de dez, só têm de:

Podem participar quantas vezes quiserem, até 30 de novembro às 23.59!

Este passatempo é válido para Portugal! Boa sorte e feliz natal!

Que tal vai a vossa preparação para o Natal, aí por casa? Muitas prendinhas ou deixam tudo para a última hora? Connosco, tem anos. Este ano, já temos algumas coisas organizadas mas ainda falta um bom bocado, que certamente ficará lá para mais pertinho do natal!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: