Um passeio pelas luzes de Natal

 Todos os anos, os municípios gastam uma pipa de massa para embelezar as nossas cidades. Nós gostamos dos passeios de natal, das idas à Wonderland, a cidades natal, de passeios de carro ou a pé pelas bonitas avenidas, do cheiro a castanhas, pipocas, algodão doce e churros (aquela tentação a escorrer doce de leite).

Costumamos organizar um pequeno calendário de modo a proporcionar, aos miúdos e aos graúdos, momentos especiais. Eles lembram-se… Quando vêem as fotografias, quando regressamos aos sítios onde já estivemos, eles lembram-se e eu sou grande fã de memórias.

Estas fotos são do Video Mapping em Lisboa,  de anos anteriores, que é um dos pontos altos da época natalícia. São poucos minutos de vídeo mas as crianças e os adultos adoram. As zonas que rodeiam o espectáculo estão bem decoradas e com atividades interessantes. Valem bem a pena o passeio noturno.

Espero que esta época natalícia seja a melhor até este ano! Divirtam-se, sejam família, em casa, na rua, nos pequenos e nos grandes momentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: