Vencedor da Prendinha Natural Details

caderno passatempo

Na semana passada, apresentei-vos a Natural Details . Os trabalhos da Patrícia são muito variados e muito delicados. Como o próprio nome indica, têm muitos detalhes delicados que transformam qualquer objeto numa pequena obra de arte.

Se quiserem conhecer melhor os vários produtos, passem pela página da Natural Details no Etsy. Podem ver como são todos tão bonitos e, se forem como eu, apaixonarem-se por cada um dos seus detalhes. Se puderem, digam-nos quais são os vossos preferidos aqui nos comentários!

Como normalmente acontece, pedimos que os participantes sigam as páginas no facebook , partilhassem o passatempo e nomeassem pessoas amigas. Agradecemos a todos os participantes a vossa participação.

A vencedora desta semana seguiu todos os passos e irá receber um caderno lindíssimo para se poder organizar. Muitos parabéns!

Natural Details
Natural Details

Sem demoras, a vencedora da Prendinha desta semana é a Alexandra Guimarães. Para receber o seu prémio, peço que entre em contacto com a página para combinarem os detalhes.

Não se esqueçam de seguir a página do instagram, do facebook e do blog por email, para serem os primeiros a saber as novidades!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: