Passatempo Natural Details – Feliz Setembro

caderno passatempo

Chegamos a setembro e, com ele, um novo passatempo… Para muitas famílias, setembro é o mês de recomeçar, voltar às rotinas, muitas vezes novas rotinas. O regresso ao trabalho, à escola, às responsabilidades.

Não sei como se organizam mas eu sou das que gosta de cadernos. Cadernos, papelinhos, agendas… Preciso de um manancial de apoios para conseguir gerir bem a vida dos 5 e dos bichinhos… Por vezes, parece que me afogo em papelinhos. Admito, no entanto, que é a única maneira de me organizar!

caderno passatempo

Para entrarmos todos com o pé direito no novo ano letivo, uni-me com a Natural Details e vamos oferecer um belíssimo caderno A5 encadernado. Os pormenores são extremamente delicado e quase parece um pecado usar aquele caderninho para questões mundanas.

Seja para diário, inspirações ou lista de afazeres, este caderninho será a delícia de quem vencer este passatempo! Reparem nos pormenores fofinhos que tem! É um pequeno tesouro para andar na mala, para ficar na mesinha de cabeceira ou até no escritório.

Por isso, se gostaram dele, tanto quanto eu, participem no passatempo. Para o receber em casa, só têm de:

Podem participar as vezes que quiserem! O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Comment Picker.

Passatempo válido para moradas em Portugal, até dia 5 de setembro às 23.59. Boa sorte!

Se quiserem saber mais sobre o que penso de setembro, leiam Setembro Bom, Setembro Mau!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: