Vencedor de Mindfulness e Novos Passatempos

Nesta semana , o passatempo Mindfulness no Dia a Dia quer ajudar a melhorar os nossos dias, nestes primeiros tempos de volta à rotina. Mas há mais passatempos!

Cá em casa, já estamos a conseguir, mais ou menos, entrar na rotina. Admito que há dias que deveria ser mais mindful, mas parece que nem tempo para respirar tenho.

Vamos então descobrir qual será o vencedor que irá receber este livro em casa. Muitos parabéns a Marisa Pimenta, que nomeou e partilhou o passatempo, no facebook.

vencedor do passatempos

Peço-lhe que nos faça chegar a sua morada por mensagem ou por email, para lhe poder enviar o livro. Espero que seja muito útil e que torne este ano ainda mais especial.

Ainda temos mais dois passatempos flash a decorrer. Quem quiser ganhar dois convites duplos para ir ver Saturday Night Fever no dia 3, pode participar no passatempo a decorrer no Facebook.

Se preferirem antes ir ao Casino Estoril na sexta-feira, assistir a Saturday Night Fever, podem concorrer para ganhar dois bilhetes duplos no instagram.

Não se esqueçam que são passatempos Flash, o que significa que têm uma validade mais curta do que o habitual. O passatempo no facebook termina no dia 1 de outubro às 21.00. O passatempo no instagram termina no dia 2 de outubro às 21.00.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: