Vencedor do Passatempo Amor aos Pontos

Amor aos Pontos

A Amor aos Pontos trouxe uma prendinha da semana que foi muito desejada… Pediram-me um vencedor logo após terminar o passatempo. Só que, nestes dias, não tem sido fácil.

Entramos amanhã na recta final da gravidez, as 37 semanas, e quis ter tudo organizadinho. Não sei se tiveram essa necessidade à medida que o tempo se aproximava.

Agora, vamos ao que verdadeiramente interessa: a grande vencedora desta prendinha tão fofinha. Antes disso, agradecer à Amor aos Pontos, pela gentileza da parceria. Peço a todos, como forma de agradecimento, para seguirem as suas páginas no facebook e no instagram.

A vencedora desta semana é a Carla Cristina e peço-lhe que entre em contacto com a Amor aos Pontos para poderem combinar melhor os detalhes do prémio e a sua entrega.

A todos, agradeço a participação e peço-vos que aguardem novidades que vêm a caminho, para além da bebé.

Desejamos igualmente um excelente mês de setembro, com um regresso às aulas seguro e calmo. Sei que os pais, tal como nós, estão um pouco ansiosos por perceberem como se irá resolver toda esta situação do novo ano escolar. Há que ter esperança!

Para todos os que irão receber os nossos filhos na escola, um grande abraço e votos que tudo corra pelo melhor!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: