Vencedores Tiketas de Natal

tiketa

Estamos finalmente na época do Advento e na altura certa de encontrar os vencedores para as nossas Tiketas de Natal! Quem é que já começou a preparar as prendas?

Antes de falar sobre os vencedores, quero falar um pouco da Tiketa. A Tiketa é um projeto português que produz etiquetas personalizadas com o nome para identificar roupas, calçado, utensílios das refeições, material escolar para crianças e não só. Podem ser usadas também para identificar roupas e outros bens de pessoas em lares ou hospitais.

Porém, a marca portuguesa tem vindo a diversificar a sua oferta, lançando, por exemplo, as etiquetas para o natal, os motivacionais ou as bolinhas com o alfabeto das cores. É, para mim, uma felicidade poder ter uma parceria com eles por serem uma empresa que prima pela qualidade, como é representada por pessoas interessadas e empenhadas! Convido-vos a irem ao site e a verem as várias opções disponíveis.

tiketa

Depois de várias tentativas, encontrei os vencedores para as nossas magníficas etiquetas de natal. Esta semana, os vencedores são dois: um no instagram e outro no facebook.

No facebook, a vencedora foi a Cláudia Barros. Obrigada por seguir ambas as páginas e ter partilhado a publicação, publicamente!

No instagram, foi a Yone Fonseca! Obrigada por seguir ambas as páginas!

Peço às vencedoras para entrarem em contacto com as páginas da Tiketa, no facebook e no instagram, para poderem proceder à escolha do vosso prémio.

Desejo-vos um Advento maravilhoso e um mês de dezembro muito feliz!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: