Ontem, com mais um vencedor da Prendinha da Semana, alcancei as 500 publicações. Este ano foi especialmente bom e dediquei-me de corpo e alma a este diário que é, no fundo, uma janela para o mundo.
Fui revisitar as publicações que no último ano tiveram mais visualizações e quero partilhar convosco!
O meu marido não me ajuda em casa lidera o top de visitas e é engraçado pois é uma publicação que defende a igualdade nas tarefas domésticas, tão importante para manter a sanidade de todos!
Leitura com pequenos passos foi também um hit. Para mim, foi muito bom ver tantas mamãs a ler este meu amor à leitura e que tento, todos os dias, passar aos meus filhos.
Uma das grandes aventuras e desventuras deste verão foi uma das publicações mais lidas sobre como o nosso Faísca voltou a casa, depois de ter fugido da autocaravana em Santander, no norte da Espanha, e de como fomos uns sortudos por ter sido apanhado por uma instituição e acarinhado por uma família de acolhimento maravilhosa.
Uma agradável surpresa foi a apresentação dos BuenaMoza, uma banda espetacular de uma amiga, que foi muito visitado e que é bastante diferente de todos os outros até aqui.
Por fim, Pés, Mãos e Boca sobre a estranha virose que o C. apanhou este ano na escola… Foi um daqueles vírus esquisitos que chegou, incomodou e passou!
O nosso top de visitas são as nossas Prendinhas da Semana, que nos tem dado tanto prazer a oferecer.
Obrigado a todos por nos terem seguido este ano! Se puderem, quiserem, deixem nos comentários do blog ou no facebook o que mais gostariam de ler neste ano de 2018, que se aproxima rapidamente.