Babyhugs Collection: Prendinhas perfeitas

Babyhugs

Chega a Páscoa e queremos oferecer algo bonito e com um toque especial. Há tantas opções, mas nem todas servem. Hoje trago-vos algumas sugestões do atelier Babyhugs que faz as peças mais delicadas para nós, os mais pequenos e para o batismo.

Fofo e Body

Este conjunto primaveril, de duas peças, de 100% algodão, é perfeito para os dias que se avizinham solarengos, não acham?

Babyhugs

Vestido e Body

Também em 100% algodão, vemos este vestido tão bonito. Vejam os pormenores dos punhos, da gola e da bainha do vestido. São também duas peças e complementam-se primorosamente.

Babyhugs

Caixa para Recordações do Bebé

Eu adoro estas caixinhas. São recordações que ficam para sempre. Em três cores à escolha, a caixa das lembranças contém 4 caixinhas para a pulseira, cabelo, a pinça do coto umbilical e os dentinhos que caírem.

Fralda, babete e prendedor (Honey)

A fralda 100% de algodão, dupla, um babete lindo e um prendedor a condizer e com 17 cores de fitas à escolha. Este é aquele conjunto tão bonito que quase temos pena de usar! É a prenda perfeita para aquele bebé rechonchudinho de que tanto gostam.

Almofada Terapêutica

Esta prenda tanto dá para a mamã como para o bebé. Pode ser aquecida no microondas e alivia as cólicas do bebé, ajuda na libertação de leite durante a amamentação, alivia dores musculares e articulares, cólicas menstruais, dor ciática, contraturas, artrites, artroses e enxaquecas. Tenho uma e para além de um aroma delicioso a alfazema, foi ótima para as minhas dores de cabeça!

Babyhugs

Discos desmaquilhantes

Outra prenda para as mães, principalmente as preocupadas com escolhas sustentáveis, são os discos desmaquilhantes. Feitos de 100%Algodão, num turco suave, este conjunto ecológico e reutilizável, é composto por 5 discos desmaquilhantes e um saquinho.

Babyhugs

E agora a amêndoa em cima do ovo de Páscoa. A Babyhugs tem uma prendinha para vos oferecer. Só têm que ir à página de instagram e participar.

Enquanto esperam e vão participando, sugiro-vos espreitar o nosso Folar de Cacau e fazerem o teste! Boa sorte, boas compras e bom apetite!

One comment on “Babyhugs Collection: Prendinhas perfeitas

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: