Estreias da Semana

Bons RapazesBonsRapazes_Poster68X98_PT.jpg
Uma comédia de ação com um leque de atores magnífico, Bons Rapazes promete tornar um serão de investigação sobre o esaparecimento de uma jovem, num momento bem passado repleto de ação, suspense e, claro, comédia. Com Ryan Gosling, Matt Bomer, Russell Crowe e Marisa Tomei é um bom filme para bons rapazes e raparigas também.
Love is Strange – O Amor é uma Coisa Estranha
Um casal homossexual decide dar um passo em frente na relação de quase 40 anos e casarem. Isso não é bem visto pelos empregadores de Ben, que o despedem, e o casal é assim forçado a abandonar a sua casa pois já não conseguem suportar os custos. Terão de mudar para casa de amigos e familiares até se conseguirem organizar, o que é um desafio.
Alice do Outro Lado do Espelho
Quero reler o livro! Depois de termos ido à antestreia, ficámos com muita vontade de verificar certos pormenores. As imagens estão ótimas, os atores são/estão estranhos mas tal deve-se à história e principalmente a Tim Burton. Sacha Baron Cohen surpreendeu pela positiva e foi tão bom ouvir Alan Rickman novamente, mesmo que por breves momentos. Não é um filme para todos, não considero um filme para crianças mas se quiserem ser arrebatados para o universo Burton/Lewis Carrol, be my guest!
Uma Nova Amiga
As produções francesas têm estado a trabalhar muito bem e os dois próximos filmes provam-no. Este é um drama sobre a presença de uma nova “amiga”, um segredo bem guardado, após a morte da mulher da personagem principal Davis, que está a ser auxiliado pela amiga de infância da mulher.
Aluga-se Família
Em contraste, temos uma bela comédia onde quem tem dinheiro pode… E, neste caso, pode “alugar” uma família de uma jovem mãe em apuros financeiros, em troca de apoio em relação às dívidas da mesma. No entanto, este “contrato” prova ser muito mais díficil do que se previa inicialmente.
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: