Gosto de… Namorar

Namorar muito, namorar sempre

Gosto de namorar, namorar muito, namorar sempre.

Se namorar é o momento em que estão duas pessoas, que gostam uma da outra, a empenhar o seu tempo e o seu ser a conhecer o outro. Tal como vamos mudando enquanto somos novos, também vamos crescendo com a idade e vamos ficando diferentes. E já lá vão tantos anos!

É natural que as pessoas com quem casámos, vão mudando e a única hipótese que me parece fácil é ir namorando e conhecendo esses novos lados da pessoa que amamos. Porém, tão importante como conhecê-las é dar a conhecer-nos.

Eu não sou a mesma miúda com quem o meu marido se casou. A idade, a experiência, o próprio cansaço mudou-me. Por exemplo, eu adorava viajar. Infelizmente, fiquei com medo de andar de avião e, se puder evitar, evito. Esta não foi a mulher com que ele casou. A mulher com quem ele casou, ia diretamente para o aeroporto e comprava a viagem mais barata de avião para qualquer lado, só para conhecer o mundo…

Namorar é muito importante. Tirar aqueles momentos a dois (ou a cinco) para poder estar, só estar. Conversar no sofá, numa caminhada, no café ao pé da praia. Ver as nossas séries preferidas e rirmo-nos juntos, como antigamente, é refrescante depois de um longo dia de trabalho.

É mais importante, para mim, termos tempo juntos do que arrumar a cozinha de forma imaculada… Todos os dias, após os filhos irem para a cama, tentamos passar algum tempo juntos. E essa terapia faz milagres <3

É complicado, eu sei, mas o nosso segredo em termos tempo há noite para nós, é o facto de termos trabalho em casa de forma partilhada! Já não serão precisas as cinco gerações cá em casa!

O que neste momento nos faz falta é a Date Night. Desde que mudamos de casa, e entre doentes e doentinhos, ainda não foi possível. Está para breve. A Date Night é uma noite que escolhemos e temos um programinha especial, ou dentro ou fora de casa e aí sim, só a dois.

Feliz Dia dos Namorados!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: