Guia de como arrumar o quarto para totós

Agora e para todos os que têm dificuldade em arrumar o vosso quarto, o vosso abrigo durante a noite, o vosso pouso natural, umas quantas dicas para o organizar.
Dica nº 1 – Coloque sempre os objetos molhados em cima da cama e das peças de roupa
Agora tem havido mais chuva, e por isso há mais hipótese de se chegar a casa com um guarda-chuva ou um impermeável molhado. Como é sempre bom ter a roupa fria e húmida pela manhã… Alguém não gosta?
PS.: Com toalhas molhadas após o banho também serve, só para o caso de lerem este texto na véspera de um dia de sol.
Dica nº 2 – Usar os armários/mesinhas de cabeceira como esconderijos
Nunca vos aconteceu chegarem a casa com lixo nos bolsos – talões desse dia, lenços de papel nojentos que se colocam novamente no bolso, etc. – e não sabem onde colocar tudo isso? Pois bem, apresento-vos os esconderijos perfeitos… Armários… Não são capazes de imaginar quão eficazes estes podem ser!
Nota: A roupa que não quiserem/não tiverem paciência para arrumar também pode ter esse destino!
cluttered-1295494_1280
Dica nº 4 – Um pouco de aleatoriedade é sempre bem recebido
Aleatoriedade é sempre algo interessante na organização. Ora quem me diz que eu não queria arrumar aquele caderno em cima da cadeira? Não está desarrumado, apenas aleatoriamente organizado!
Um ato aleatório, como passar do nº 2 para o nº  4, é sempre uma boa ação!
Dica nº 5 – Lanchinhos alarvemente degustados são uma maravilha
Todos os dias há um sentimento que nos afeta… Um sentimento que nos toca aqui dentro… Algo que nos aperta quando vemos o que queremos… Esse sentimento chama-se fome. Com calma, vamos até à cozinha, até ao mini mercado/supermercado mais próximo, e assim que tivermos a certeza que o lanche suja e tem lixo o suficiente levamos para o quarto.
Como organizar: 50% do lanche é para comer mesmo, mas depois os outros 50%? Bom, bastante simples: 25% deve ficar agarrado aos nossos lábios, ao nosso nariz ou às nossas mãos, enquanto que o resto deve ir parar ao chão para produzir uma agradável sensação de impureza.
messie-1572496_1920
E agora a última dica, uma dica que nem merecerá o meu comentário devido à maneira como já está explicada no título.
Dica nº 6 – Não ligue ao que acabou de ler, apenas desarrume o quarto, à sua maneira, e diga que está organizado assim porque queria que estivesse assim
E com isto, meus amigos, garanto que terão um quarto são e limpo para a vossa alegria!
messy-1459688_1280
 

00 comments on “Guia de como arrumar o quarto para totós

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: