Knorr 100% Ingredientes de Origem Natural

Recebemos um kit muito simpático da Spread the Word, de Knorr 100% Ingredientes de Origem Natural, Tempero em pó para Carne e Tempero em pó para vegetais.
wp-image-1706032869

Aproveitando um frango que tinha comprado no dia anterior, deitei logo mãos à obra! Temperei com Knorr 100% Ingredientes de Origem Natural, Tempero em pó para Carne e reservei. De próxima vez, faço um pequeno caldo primeiro para temperar. Ficou bom assim mas poderia ter ficado melhor – principalmente em termos de aspecto final!

Preparei uma cama de legumes, curgete, cenoura, cebola, alho francês e tomate que temperei com Knorr 100% Ingredientes de Origem Natural, Tempero em pó para vegetais, et voilá!

 


wp-image--2121352420
Tudo prontinho para ir ao forno! Sensivelmente 40 minutos no forno e acompanhado por um arroz branco, ficou perfeito por dentro… Por fora poderia ter ficado melhor se não me tivesse distraído! wp-image--270709649
Em termos de temperos, são ótimos, os vegetais ficaram deliciosos com uma mistura de molho sem gordura adicionada que, com o frango e o arroz, se misturou e fez as delícias de todos.
Boa comida sem muito trabalho! Palavra de Mãe!
 

00 comments on “Knorr 100% Ingredientes de Origem Natural

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: