Lego Fun Factory

Não nos cansamos de elogiar e visitar a Lego Fun Factory no Dolce Vita Tejo e sabemos que há pais que ainda não descobriram esta maravilha para pais & filhos. Durante uma hora, as crianças, com mais de 5 anos até aos 12,podem ficar gratuitamente a brincar numa zona vigiada por monitores e com tudo o que se relaciona com legos. Playstion, área de legos, ginásio, palco são algumas das atividades que podem desenvolver neste espaço.

Os nossos filhos adoram e, só para perceberem o quanto isto é importante para eles, no dia em que o C. fez 5 anos, o que ele mais quis foi que fossemos até ao Dolce Vita Tejo para ele poder ir finalmente para a parte dos grandes.

Nos dois anos anteriores e, uma vez que ele estava em casa comigo, íamos lá todas as semanas para o espaço dos mais novos. Aí têm legos duplo, legos tipo tijolo para constução de casa, um comboio, um ginásio, espaço e material para pintarem e ainda estes cubos gigantes para fazermos histórias. Deste lado, as crianças têm de ser acompanhadas por um adulto que as ajuda a desenvolver as atividades. O C. adorava mas queria poder experimentar o lado dos grandes e assim foi. No dia em que fez os 5 anos, passou uma horinha divertido e feliz da vida com o N., enquanto os pais foram namorar para o Starbucks… Vida dura!

Para além de ser divertido, é um espaço de acesso gratuito. O horário é de 2ªf a 6ªf das 17 às 20h e aos sábados, domingos e feriados das 11H30 às 20h. O horário especial de Verão (01/07 a 18/09) será das 11h30 às 20h00. O estacionamento também é gratuito e é um centro muito agradável. Podem consultar a lista de lojas nesta página! As condições para poderem permanecerem naquele espaço estão todas no site.

 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: