Objetos? – Parte 2

Aqui vai a continuação to Top 5!

#3 – Headphones

Todos os dia, sem exceção, os meus headphones são meus companheiros de viagem, a pé ou de carro. Eles ajudam-me a manter a minha sanidade ao longo do dia a dia. Basta coloca-los e todo o mundo à minha volta apaga-se, adormeço em paz, na minha alegria.

São também um tónico para alma: quando me sinto bem, quando me sinto mal, quando me sinto triste, quando me sinto alegre, quando me sinto sozinho ou quando me sinto em momentos vazios; peço a alguém um telemóvel onde os possa ligar, e ouço a música que me sai na rifa. Animação garantida em todos momentos.

Nota: Aconselho vivamente Kaleo, The Beatles, para quem procura aliviar o stresse do dia, bons exemplos para quem se sente mal no dia a dia. Um bom exemplo português são os Ornatos Violeta, ou Os Azeitonas. 
music-2694489_1920.jpg

#2 – Telemóvel

Para quem pensa que eu escolhi este objeto porque me permite ser socialão, ou porque posso estar sempre em contacto com os meus amigos, algo assim, lamento informar que não é assim. O meu telemóvel é daqueles telemóveis que ainda não tem noções de Wi-Fi, ou algo desse género. É um daqueles telemóveis que se compra a capa de modo a proteger o chão, no caso da sua queda.

Memorial em honra do meu MEO F1: tu estiveste muito tempo comigo, e eu estou a escrever este memorial de modo a que tu o leias e te rias de mim quando estiveres bem. Tu davas-me música, davas-me mensagens e chamadas, mas era só disso que eu precisava, tu ensinaste-me isso. Por favor, recupera da tua queda na sanita.

09/11/2017

#1 – O PRIMEIRO LUGAR É…

Um apito.


Sim, é um apito, mas dá-me mais alegria que qualquer outra coisa no dia a dia. Porquê? Não consigo explicar, simplesmente; é difícil explicar porque é que eu gosto de apitar bem alto várias vezes ao dia. Ele segue-me, sempre comigo para o caso de eu ver alguém que eu já não via há muito tempo.

Compra-se em muitos sítios por aí, não se preocupem, mas também não os esgotem. Deem um chance a toda a gente.

#tudoporumapito #apitosparatodos 
whistle-2465084_1920.jpg
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: