Vencedor do Passatempo Miaypartyideas

Miaypartyideas

Em primeiro lugar, quero agradecer à Miaypartyideas a nossa parceria para este passatempo. Não é todos os dias que podemos oferecer algo que vai ficar para a vida toda! Um livro do primeiro Ano do Bebé é uma lembrança que fica para sempre.

Primeiro, os pais escrevem todos os pormenores com o maior carinho (principalmente, no caso do primeiro, os outros a seguir poderão não ter a mesma sorte! mas amamos a todos iguais… o tempo é que não estica). Enchemos aquele álbum de fotos, datas e as descrições daquelas pequenas etapas superadas, e tantas, durante o primeiro ano.

Mais tarde, voltamos ao álbum para recordar aqueles bons momentos e, quando saírem de casa, vão levá-lo com eles, ou não. Mais tarde, servirá para mostrar aos netos, a amigos e recordar momentos de uma infância feliz.

Imagino que queiram saber quem foi a feliz contemplada que irá receber este magnífico livro da Miaypartyideas.

Miaypartyideas

Peço à Susana Soares para entrar em contacto com a Miaypartyideas, para combinarem como receber o prémio. Muitos parabéns e muitas felicidades!

Convido-vos a visitar a página do instagram da Miay e a verem todas as prendas fantásticas que podem adquirir. Há coisas que ficam para a vida toda, e mais além!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: