Sem Glúten e uma prendinha

Um dos nossos grandes amigos, tem um filhote que tinha vários problemas respiratórios e, a conselho do médico e apoiados por uma nutricionista, alteraram a alimentação do jovem que, após um período de adaptação, se sente muito melhor. Hoje em dia, vemos que há mais pessoas à nossa volta que optam, frequentemente por questões de saúde, por um regime sem glúten e há aqueles que o têm mesmo de fazer para terem vida, como os celíacos!

coeliac-main

Até à pouco tempo, sentíamos que era difícil manter um regime destes e, ainda hoje, é mais dispendioso pois as alternativas são mais caras. Felizmente, já há mais e boas alternativas mas que nem sempre “vemos”. Outras vezes, como eu, esquecemo-nos quando temos visitas, destas necessidades – e no meu caso devia vergastar-me duas vezes pois tenho um marido intolerante (e um filho ex-intolerante) à lactose e compreendo as dificuldades.

Hoje recebi no email uma salvação para as refeições cá da casa da próxima vez que tiver as minhas visitas especiais cá em casa e quero partilhar convosco. Não sei se fazem parte do Clube Pescanova que tem sempre sugestões muito saborosas para todos os paladares. E hoje enviou um simpático ebook cheio de receitas deliciosas desde o mais simples ao mais requintado, tudo sem glúten, para umas refeições perfeitas. Se quiserem, é só clicar aqui. Bom apetite!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: